quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Membro do Grupo Sabiá da Mata ganha Prêmio "Personalidade do Ano 2013" da ADVB-PE

Realizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB – PE), o prêmio “Personalidade do Ano” de 2013, homenageou na noite da última terça-feira (30), no Auditório do JCPM Trade Center, no Pina, em Recife, o empresário caruaruense e Membro do Grupo Sabiá da Mata, Douglas Cintra. O nome de Douglas foi escolhido em votação pelo conselho de diretores da ADVB que é formado por mais de 60 pessoas que o aprovaram com 80% dos votos.

O empresário é diretor da Multi Distribuidora e do Balcão, alem de presidir a Associação dos Atacadistas de Pernambuco (Aspa) e o grupo DFC e se sentiu lisonjeado com a homenagem. “Essa é a prova do reconhecimento do meu trabalho, visto que, sempre lutamos para trazer o progresso para a nossa região”.

Leopoldo de Albuquerque, presidente da ADVB – PE, explica que o nome de Douglas foi escolhido, levando em consideração diversos fatores como desempenho no ano de 2013 e sua influência no setor. “O “Personalidade do Ano”, objetiva valorizar o protagonismo de pessoas que fazem a diferença no Estado e este ano, o nome de Douglas foi unânime”.

O grupo DFC presidido por Douglas, conta com 4 mil funcionários e tem operações no varejo, atacado e atacarejo. A Multi Distribuidora é uma das 20 maiores empresas do setor e o Balcão, o segundo maior atacado de balcão do Brasil.

Fonte: bonito360graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário